

Mesmo sem o brilho de outras noites, a equipa entrou muito bem no jogo exercendo uma pressão muito alta, conseguindo controlar por completo o adversário. E foi com esta entrega e com o regressado Nuno Gomes, em destaque, que surgiu o primeiro golo aos 36m, vindo de um cruzamento de Maxi Pereira, onde o capitão com uma recepção perfeita inaugurou o marcador. Passados 5m, mais uma vez aparece o português, que depois de combinar muito bem com Maxi, conseguiu uma assistência para Cardoso, o qual aumentou a vantagem.
Na segunda parte, com as substituições, o jogo baixou um pouco de qualidade, mas onde o Benfica controlou por completo, podendo inclusive ter ampliado o resultado, apesar de também ter apanhado alguns sustos.
Por fim uma palavra para a equipa, que prestou homenagem, aos adeptos falecidos, á 15 anos na viagem de regresso de Split, onde apoiaram o Glorioso.
Seis árbitros, serão necessários...o futuro o dirá.
A caminho do apuramento.
2 comentários:
Benfica,9ªEquipa Mundial?Primeira em Portugal Continental,Ilhas e antigas Colónias.E em todos os lugares do Mundo,onde exista um português!Prova-se quando o Glorioso vai onde quer que seja!Para as restantes equipas portuguesas,Benfica é sinónimo de Pai Natal.Os seus miseráveis campos só enchem quando o Glorioso os visita.Benfica,Sempre!!!
Bem-vindo caro amigo e grande benfiquista, esperamos continuar a ler os seus comentários, para aumentar a qualidade do nosso blog.
Em relação ao que escreveu, o jogo de ontem em Leiria demonstrou essa realidade.
Só falta BENFICA CAMPIÃO
Enviar um comentário