sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Jogo de bastirores

Mais uma vez se empurra para baixo quem tenta respirar fora de água. Tudo o que está a ser feito contra o Senhor Luís Filipe Vieira visa única e simplesmente afastá-lo do futebol português. E porquê?... Porque é um homem que veio revolucionar e trazer uma nova forma de pensar e de agir ao nosso futebol, que certos tubarões e suas comadres acharam que lhes vinham estragar o paraíso.
Veja-se o seu trabalho no Benfica nos últimos anos, em que conseguiu por uma casa que se encontrava em ruínas de novo no ar. Até certas iniciativas inéditas em Portugal foram copiadas por certos clubes recentemente, como o caso do cartão de sócio e seus benefícios. São estes clubes que não gostam de olhar para cima e ver a Águia a olhar para eles.
Porque será que esta notícia de irregularidades no caso Mantorras veio nesta altura? Há quantos anos se deu a transferência e nunca ninguém falou em nada? E o apito dourado, morreu?
É que o senhor Luís Filipe Vieira não tem medo de falar enquanto que os outros se juntam todos e se acanham.
E reparem numa coisa, as eleições do Benfica estão aí e sendo o objectivo afastar o senhor Vieira do futebol Português, esta foi a altura ideal. E atenção, estão quase a conseguir.
Força senhor Luís Filipe Vieira, não se deixe abater que o futebol Português precisa de pessoas assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Paulo Alves, pelo trabalho e pelo empenho desempenhado em prol da Casa do Benfica....Um abraço

Paulo Alves disse...

Um abraço Mari7o e obrigado em nome de todos nós, que estamos a tentar dinamizar um pouco a nossa casa. Aparece sempre! ;)