segunda-feira, 8 de abril de 2013

LEILÃO DE CAMISOLA OFICIAL AUTOGRAFADA



No passado mês de Março o SLBenfica visitou Condeixa e os seus dirigentes ofereceram-nos uma camisola oficial autografada por todos os jogadores do plantel principal. Foi a forma encontrada pelo SLBenfica para nos apoiar proporcionando que se fizesse um leilão da referida camisola. Assim sendo, abrimos a partir de hoje um leilão sobre esta camisola com as seguintes regras:

1.ª O leilão está aberto desde o dia de hoje (8 de abril) até às 24 horas do dia 30/Abril/2013.

2.ª Todos os interessados poderão participar e licitar.

3.ª Os lanços serão admitidos mediante comentário na nossa página do Facebook, ou mediante email ou outros meios de contacto. Nestes últimos casos serão sempre reproduzidos com comentário na nossa página do Facebook.

4.ª A base de licitação da camisola (ADIDAS oficial) são 80 Águias.

5.ª Os lanços terão de ser feitos com intervalo mínimo de 5 Águias.

6.ª As três maiores ofertas à data/hora final do leilão receberão um cachecol da nossa Casa (conforme o da foto deste álbum).

7.ª Apurado o vencedor do leilão o mesmo deverá proceder ao pagamento do montante apurado no prazo de 2 dias, sob pena de exclusão do leilão.

8.ª A entrega da camisola ao vencedor ou a quem o represente só será feita após o pagamento do montante apurado no leilão na sede da nossa Casa em data a combinar com o vencedor ou enviada por outra via a combinar com o vencedor.

A CASA PRECISA DO VOSSO APOIO… PARTILHEM, PARTICIPEM E DIVULGUEM O LEILÃO.

Sem comentários: