Benfica reforça liderança.
A equipa está bem e recomenda-se, este é o ano do Benfica.
«Estamos numa grande fase» JJ antes do jogo...sem duvida que sim.
Encarnados conseguiram mais três pontos, numa jornada de grande proveito, dado o deslize dos adversários directos.
A equipa da Luz não poupou esforços e voltou a realizar uma excelente exibição a um ritmo elevado. Entrou muito forte tanto no primeiro tempo como na etapa complementar, frente a um adversário com personalidade, que já não perdia há sete jogos.
A primeira parte foi muito boa, com um festival de futebol ofensivo e de golos perdidos, dada a velocidade imprimida.
Ruben Amorim (12m) de cabeça, abre o marcador, antecipando-se ao guarda redes, tendo a assistência de Cardoso, depois de cruzamento de Di Maria.
Saviola e Di Maria jogavam muito bem e assim a equipa continuava a sufocar o Paços.
Numa jogada de mestre Saviola "partiu os rins" ao defesa e fuzilou o guardião, estava feito o segundo.
Antes do intervalo o Benfica reduziu a velocidade, aproveitando o Paços para arrefecer os ânimos aos 42 mil espectadores, marcando o tento de honra por William (43m) numa cabeçada já dentro da área, batendo assim Quim.
O Benfica vem dos balneários moralizado para o segundo tempo e logo no começo Di Maria e Ruben Amorim proporcionaram ao guarda redes uma boas defesas. O golo apareceria logo de seguida, tendo Cardoso (58m) alguma sorte á mistura marcado o terceiro e assim aproveitado para se isolar no topo da lista de melhores marcadores.
O Benfica tirou então o pé do acelerador, mas teve sempre o controlo da partida até final e ainda podia ter ampliado a vantagem não fosse o guarda redes do Paços estar em noite inspirada.
Benfica acelerou o sonho.
Sem comentários:
Enviar um comentário