Benfica mete água no Sado.
Cardoso falhou penalti.
Ricardo Silva marca para o Benfica.
David Luís marca para o V. Setúbal.
E assim a águia deixar voar dois pontos...
A equipa da Luz deixa pontos no Bonfim por culpa própria, cometeu muitos erros, entrou em campo sem motivação, muito nervosa e sem ambição.
Apesar de não estar a merecer, adiantou-se no marcador, através de um autogolo de Ricardo Silva (14m), depois da marcação de um pontapé de canto, onde David Luís desviou a bola, que embatendo no jogador vitoriano ressaltou para dentro da baliza.
O Vitória continuava a ser a melhor equipa em campo, mais determinada, com mais vontade, tendo colhido frutos ao minuto 38, quando David Luís com uma "rosca" traía Quim e colocava a igualdade no placard.
O Benfica precisava de ir para intervalo e pensar em alterações para o segundo tempo, porque assim seria difícil alterar o resultado... mas Jesus preferiu não o fazer.
Por isso a equipa voltava dos balneários com a mesma postura, até que a troca de Carlos Martins por Ramires, veio disfarçar o mau jogo encarnado e dar mais rapidez e profundidade atacante melhorando o Benfica.
A partir daí jogando as equipas mais junto das balizas, começaram a acontecer os casos, prejudicando as duas equipas, tendo sido anulado um golo "limpo" ao V. Setúbal e ficando por marcar duas grandes penalidades a favor dos encarnados, uma rasteira a Di Maria e uma mão dentro da área. O resultado aceitava-se e era sem duvida o mais justo.
Nos descontos (93m) veio então o momento do jogo, com Cardozo, a falhar uma grande penalidade, a cobrar falta sobre Kardec , e assim a fazer... justiça.
Jesus disse antes do jogo que as equipas tinham medo de jogar com o Benfica, mas isso não aconteceu no Bonfim e o cansaço não serve de desculpa...
Liderança em risco.
Sem comentários:
Enviar um comentário