Triunfo justo e indiscutível.
A vitória do Benfica nunca esteve em causa.
Carlos Martins substituindo Ramires esteve no melhor e no pior... bisou e foi expulso.
A equipa da Luz entrou no jogo com maior caudal atacante, mais dominador e acabou por colocar-se em vantagem, com um golo de Pablo Aimar, grande exibição, que se isolou e na cara de Nilson não perdoou.
Pouco depois os encarnados voltaram a criar perigo junto da baliza do Vitória, com Saviola a cruzar junto da linha final e Moreno conseguiu atirar pela linha de fundo.
Aos 32m Nuno Assis repôs a igualdade com um bom golo e uma belíssima jogada de puro contra-ataque.
As duas equipas regressaram do intervalo sem alterações e Carlos Martins (51m) após passe de Aimar, voltou a colocar os encarnados em vantagem.
O Vitória ainda criou algumas situações de perigo, mas foi o Benfica que dilatou a vantagem aos 60m, com Carlos Martins a bisar, com um golo de belo efeito, remate fortíssimo fora da área, a passe de Cardoso. Pouco depois foi expulso (72m) numa infantilidade, segundo amarelo, depois de meter a mão á bola.
A partir daí deu mais Vitória, mas a melhor oportunidade pertenceu a Cardoso que se isolou e na cara do guarda redes permitiu a sua intervenção para canto.
O Vitória continuava a criar algumas oportunidades mas Quim com intervenções preponderantes, sempre muito seguro a demonstrar que é sem duvida o melhor guarda redes Nacional...atenção Sr. Seleccionador.
Nota "máxima"para Quim, Carlos Martins e Pablo Aimar, que estiveram sem dúvida acima dos colegas.
"Bonito" este Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário