Di Maria foi sem dúvida o melhor jogador na vitória sobre o AEK...marcou o primeiro, atirou á trave e levantou a luz com o segundo golo...fantástico, redimiu-se da indisciplina em Olhão.
O Benfica entrou no jogo com uma equipa completamente "nova", onde dos habituais titulares apenas Di Maria fazia parte. Mesmo assim realizou um jogo interessante, com muita dinâmica, conseguindo logo aos 15m uma grande penalidade, sobre Nuno Gomes, que Filipe Meneses desperdiçou, atirando a bola ao poste.
A equipa queria mostrar o seu valor e fazendo circular a bola com alguma rapidez, conseguiu ir para o intervalo em vantagem, graças a um golo de Di Maria(45m) num remate traiçoeiro que traíu o guarda redes.
O segundo tempo começou com a mesma vontade e atitude, tendo Di Maria mandado a bola á trave, para aos 74m fazer levantar o estádio com um "golão de letra".
O AEK apenas na parte final do desafio surpreendeu o Benfica, tendo atirado uma bola ao poste (77m) e pouco depois(84m) num "passe" de Di Maria, aconteceu o golo dos Gregos.
Os benfiquistas merecem uma prenda de Natal...
A VITÓRIA no clássico.
Sem comentários:
Enviar um comentário