Robert Enke faleceu esta terça-feira, 10 de Novembro, num brutal acidente, aos 32 anos.
Enke um dos melhores guarda-redes do mundo, actualmente no Hannover, passou pelo Benfica, para substituir Michel Preud'homme, entre 1999 e 2002, tendo participado em 93 partidas.
Conheci pessoalmente Enke, acho que o futebol ficou mais pobre, era um grande jogador, muito humilde, com enorme sensibilidade, ficará para sempre na nossa memória.
O Benfica também fazia parte das suas recordações... nunca esquecerei o Benfica "talvez um dia regresse"... infelizmente isso já não é possível.
À família, a CBCC apresenta as sentidas condolências.
Os Benfiquistas nunca te esquecerão.
Até sempre ENKE.
2 comentários:
A mente humana é insondável!Quantas vezes nos perguntamos quais as razões que levam alguém a cometer suicídio e até nos atrevemos a comentar que um determinado motivo não é desculpa para esse acto do qual não há regresso.E,exactamente porque não é possível reconsiderar após ter sido efectuado,entendo que o suicídio é uma resolução bastante pensada.Será,à primeira vista,motivada até por um motivo fútil(aparentemente),mas só quem se suicída podia apresentar as suas razões.E,óbviamente,não o faz.Sabemos dos grandes tormentos do Robert Enke.Não seria razão suficiente?
Os benfiquistas nunca esquecerão o seu guarda-redes!
Enviar um comentário