Benfica, de goleadas, á derrota... frustrante.
O Benfica entrou no jogo a dormir, tendo acordado com a "bomba" de Hugo Viana (7m) a inaugurar o marcador, na cobrança de um livre directo, por falta infantil, cometida por Coentrão, aposta falhada de JJ para este jogo, que merecia alguém com maior capacidade defensiva e maior entrosamento.
Benfica apesar de nervoso ainda conseguiu marcar, por Luisão, na transformação de um canto, na minha opinião golo limpo, mas que o arbitro invalidou. O Benfica continuava a jogar mal e a cometer muitas faltas, o que lhe valeu vários amarelos.
Chegou o intervalo com espectáculo extra, onde os protagonistas foram os jogadores numa secção de "pugilismo" a caminho do "túnel" e onde o Benfica ficou a perder, neste caso com a expulsão de Cardoso, que tanta falta fez no segundo tempo e que está em risco para Alvalade.
Segunda metade com as equipas reduzidas a 10, e o Benfica a querer vencer o desafio, mas com a defesa contrária, a demonstrar porque razão é a menos batida da liga. Por outro lado JJ, esteve mal nas substituições, onde Keirrison demonstrou mais uma vez não ter lugar neste conjunto.
E quem não marca... sofre, conseguindo o Braga aumentar a vantagem por Paulo César (78m), num cruzamento efectuado, mais uma vez do lado esquerdo do Benfica.
Assim não dá... 1º teste, 1ª derrota...
1 comentário:
hkstss polyrhythm roussel reforms detriment chinese commercials couched haza riverbank there
masimundus semikonecolori
Enviar um comentário