É difícil para um Benfiquista comentar o sucedido na semana passada...
Ficámos mais longe do título (com o 2º lugar também em risco) e fomos afastados do sonho da UEFA. Este último fez-me pensar em duas questões:
- que classificação atingiria o Espanhol de Barcelona se jogasse na liga portuguesa?
- qual seria o objectivo do Benfica se fizesse parte da liga espanhola?
Fisicamente estamos muito mal e isso faz-me temer as próximas jornadas da liga. O entusiasmo também já não é o mesmo e pode ser decisivo na luta pelo segundo lugar.
Espero que o desfecho seja melhor do que se perspectiva.
Saudações Benfiquistas.
2 comentários:
Temos que dar os parabéns ao Benfica. Foi a equipa que neste campeonato disputou mais jogos e esteve quase sempre à altura. O problema é o de sempre: só temos um 11. O banco é trampa. Temos que mudar para o ano, e criar um banco consistente.
Hoje lá estarei para dar apoio à equipa. Força Benfica.
PS: Porra também houve jogos que tivemos azar. (lembrar Boavista e 2ª mão com o Espanyol, estaríamos a 1 do Porto e nas meias da taça Uefa) (já para não falar do golo sofrido no último minuto no Dragão...)
Eu acho q nós,benfiquistas, não nos devemos contentar c tão pouco, qd podemos ser e fazer mt melhor.O benfica n passou à meias na taça uefa,devido a problemas físicos de alg atletas isso acho q já é mais q óbvio, mas porquê é q n se roda jogadores,serão msm trampa, ou n terão opurtunidades e consequente ritmo de jogo? É q num núcleo de 11 jogadores q entram para o campo, se em algs jogos se fosse rodando 1 jogador(apenas 1 em 11),será q faria assim tanta diferença,a equipa baixava tanto o seu rendimento? Eu n digo isto apenas por nós estarmos afastados, eu digo pq era de prever q acontecesse tal situação;difícil era conseguirmos ganhar o campeonato, taça de Portugal, taça uefa, c um grupo de 14 jogadores...
Enviar um comentário